Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cases Do Sucesso


thb_matrix

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Rickardo -

Aê Thb, ...., eu comecei a fusar no linux a alguns meses, aí um certo dia cheguei na empresa q trabalho, ferrado de raiva pois tinha perdido quase tudo q fiz, por causa do Rwindow$, então resolvi colocar Linux e usar, daí então acabaram meu problemas.......... um sistema totalmente instável q não me deu dor de cabeça " só nas config." então meu chefe viu e resolveu colocar no dele pra vê como é q funcionava. eu coloquei, ele usou por uma semana. e resolveu depois colocar em todos os computadores (25 Pc). ou seja sem querer , acabamos migrando de Rwindow$ para Linux, já vai completar 2 meses q a rede não tem problema de cair, acabou a dor de cabeça causada por "viruz for windows", e ta tudo as mil maravilhas.

agora estamos começando a mudar as outra 9 filiais espalhadas pelo paíz, uma a uma. Infelizmente por enquanto estamos usando o Vmware para poder rodar o sistema administrativo q foi desenvolvido em VB, mais nada q não se resolva como passar do tempo.

Já estou trabalhando em uma linguagem chamada Xharbour, e migrando o aplicativo todo para linux com uma previsão de conclusão para setembro/2004.

Mais não para por aí, pois tudo isso conseguido, não foi por minha causa, pois q deve ter todos elogíos ou coizas do tipo, é naverdade a equipe scriptbrasil. pois sem a ajuda de cada integrante, q por sua vez, pôde me aturar...... e responder com paciência e dedicação todas as minha perguntas, eu não conseguiria nem instalar no meu pc , quanto mais na empresa por completo.

eternamente grato................

Rickardo..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

è ricardo a galera aqui e muito amigavel +) espero que voce aprenda muito conosco e que nos possamos aprender com voce tambem,e qualquer duvida,e so postar que nos responderemos com prazer =D ( pelo menos eu tentarei porque so moh lamma no linux ) biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aee esse tópico é bem interessante tal..mas tipo queria saber se é possivel de ser aberto um novo tópico ae pra screeshots..Poxa é uma coisa que o pessoal curte pakas e todo mundo gosta de ter um bem legal..

Ae a idéial do pessoal postar os screenshots legais que fizeram ou que viram ae na net e curtiram..

Ta ae..beleza??

Atenciosamente.

smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Aee esse tópico é bem interessante tal..mas tipo queria saber se é possivel de ser aberto um novo tópico ae pra screeshots..Poxa é uma coisa que o pessoal curte pakas e todo mundo gosta de ter um bem legal..

Ae a idéial do pessoal postar os screenshots legais que fizeram ou que viram ae na net e curtiram..

Ta ae..beleza??

Atenciosamente.

smile.gif

pode cre felipe.

Outra coisa, a área linux está meio morta... vamos chamar mais gente, vamo agiliza mais, porque assim tah sux dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoal

Poxa gostei dessa história do Rickardo, deu vontade de chorar heheh!! Mas falando sério, Linux é o futuro gente, a Microsoft parece ter processado um brasileiro por apoiar o Software Livre, quer dizer o que, que a Microsoft já está ficando desisperada porque daqui um tempo irá perder campo pro Linux!!

Eu acho que deveria ter mais apoio ao Linux, poxa, eu to querendo instalar o Linux Conectiva 10, mas qual o problema disso!? Modem, Som, e outras coisinhas básicas!!! Eu nunca consegui instalar um modem na minha vida no Linux exeto no Kurumin é claro hehe!!! Mas eu queria usar um Linux completão e não o Kurumin!!!

Sinceramente eu não aguento nem olhar mais pra essa interface do Windows XP, se falar dos bugs, nossa já passei muito mais dor de cabeça com o XP do que tentando instalar o modem no Linux!!!

Eu usei o Kurumin por uns 4 meses +-, nossa regaça o Windows em estabilidade!!!

Mas é isso ae gente, eu num sei se tem alguma coisa a ver esse post que eu estou fazendo mas tudo bem hehe, to falando mesmo assim!!!

Realmente esse fórum de Linux está muito parado mesmo, devemos chamar mais gente pra deixar esse fórum mais movimentado do que o de PHP e ASP biggrin.gif

Mas é isso povo, viva o Linux

Abraços

Pilantra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Comecei a pouco tempo trabalhar em uma empresa que utilizava linux para : firewall, autenticação, email, servidor dns e servidor web. Logo na minha primeira semana o hd do linux queimou ;O, e pra minha surpresa não havia nenhum backup.

Comecei instalando Debian e lendo muitos tutoriais, entrei em várias listas de discussão e em menos de uma semana eu já havia configurado tudo de novo, tive alguns problemas com o servidor dns, mais nada muito complicado. Enfim, hoje faz 4 meses que o linux está ligado com as mesmas funções citadas acima e até agora sem nenhum erro. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...