Então pessoal, eu to fazendo (ou pelo menos tentando) fazer um script em que você cria o banco de dados através dele (tipo o que agente ve no php myadmin) mais pra testar o que eu consigo fazer mesmo.
o exemplo mostrado aqui está incompleto, já que eu ainda não terminei, mas já fiz um teste para ver se ia dar algum problema, e não deu outra.
Bom, não tem erros e está funcionando, mas isso está criando um arquivo chamado teste.php com o seguinte conteúdo em seu código:
id0id1id2<? $criar=create table noticias
Mas deveria criar assim:
<? $criar=create table noticias id0id1id2
É claro que isso ainda não tem lógica, como falei está incompleto, to fazendo pra testar só...
Eu já tentei mudar o fwrite para r+ ou w+, mas daí fica pior ainda, ele ainda escreve os ids antes do "<? $criar=create table noticias", só que daí escreve só o último.
Então se alguém puder dar uma luz, ficarei grato. :rolleyes:
Pergunta
Bruno_bl
Então pessoal, eu to fazendo (ou pelo menos tentando) fazer um script em que você cria o banco de dados através dele (tipo o que agente ve no php myadmin) mais pra testar o que eu consigo fazer mesmo.
o exemplo mostrado aqui está incompleto, já que eu ainda não terminei, mas já fiz um teste para ver se ia dar algum problema, e não deu outra.
código:
Bom, não tem erros e está funcionando, mas isso está criando um arquivo chamado teste.php com o seguinte conteúdo em seu código: Mas deveria criar assim:É claro que isso ainda não tem lógica, como falei está incompleto, to fazendo pra testar só...
Eu já tentei mudar o fwrite para r+ ou w+, mas daí fica pior ainda, ele ainda escreve os ids antes do "<? $criar=create table noticias", só que daí escreve só o último.
Então se alguém puder dar uma luz, ficarei grato. :rolleyes:
Editado por Bruno_blLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.