Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Contar número de vezes que um botão é clicado!

ReDNoS

Pergunta

Olá pessoal da ScriptBrasil, eu tenho um pequeno formulário onde o usuário recebe uma mensagem em seu Inbox (Caixa de Mensagens). Mas há um pequeno probleminha, se o usuário clica mais de 1 vez o botão Submit, ele repete a ação! Gostaria de saber alguma forma para que a ação do meu formulário não seja repitida mais que 1 vez a cada vez que ele acessar a página do formulário.

Poderia ser um pequenino sistema de tempo limite para cada clique no formulário que cálculasse a hora em que o botão foi clicado pela última vez com a hora em que o botão foi clicado agora.

Ex:

X = Botão Clicado Agora

Y = Botão Clicado pela última vez

X - Y = Z

Se Z for menor que 10 segundos então recebe uma mensagem de erro, caso contrário -> prossegue.

Alguém sabe como fazer isso sem que eu adicione um campo de Horário em meu banco de dados? Ou então alguém sabe outra forma de proceder para que o usuário não consiga clicar duas vezes ou mais em um Botão Submit de um Formulário em um tempo de 10 segundos de intervalo?

Editado por ReDNoS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...