bolomaster Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Ola eu estou com uma duvida eu estou tentando configurar o chili soft.. para o linux .Bem eu gostaria de saber se alguém sabe se ele suporta cdonts, pois eu estou tentando e não estou conseguindo E por acaso alguém sabe como visualizar quais componentes ele da acesso ?? Eu pensei em postar isso la no forum de linux, mas achei q talvez aqui alguém já tenha trabalhado com a ferramenta .. abraços eu espero ter postado certo ... ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Veja se isso pode te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bolomaster
Ola eu estou com uma duvida eu estou tentando configurar o chili soft..
para o linux .
Bem eu gostaria de saber se alguém sabe se ele suporta cdonts, pois eu estou tentando e não estou conseguindo
E por acaso alguém sabe como visualizar quais componentes ele da acesso ??
Eu pensei em postar isso la no forum de linux, mas achei q talvez aqui alguém já tenha trabalhado com a ferramenta ..
abraços eu espero ter postado certo ... ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.