Guest --Renato -- Postado Julho 10, 2008 Denunciar Share Postado Julho 10, 2008 Seguinte, estou com um problema para utilizar o componente comboboxeu queria atribuir um item selecionado para uma variavelo comando que utilizo évariavel = combo.getSelectedItem().labellembrando que isso eu coloco no primeiro frame("combo" é o Instance Name que eu dei para o combobox e "variavel" é a variavel que vai receber o item selecionado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Renato -- Postado Julho 11, 2008 Denunciar Share Postado Julho 11, 2008 Problema resolvidoPode finalizar o tópicoobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 Diz como você resolveu, pode a dúvida de outros usários... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Renato -- Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 Não sei o porque disso mas o combo funcionou quando eu criei um segundo frame.No primeiro eu deixei o codigovariavel = myComboBox1.getSelectedItem().label;e dei um F5 pra ele extender isso para o segundo framelembrando que o "myComboBox1" é o Instance Name do combo que você define.abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Renato --
Seguinte, estou com um problema para utilizar o componente combobox
eu queria atribuir um item selecionado para uma variavel
o comando que utilizo é
variavel = combo.getSelectedItem().label
lembrando que isso eu coloco no primeiro frame
("combo" é o Instance Name que eu dei para o combobox e "variavel" é a variavel que vai receber o item selecionado)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.