Diogo Freitas Postado Julho 10, 2008 Denunciar Share Postado Julho 10, 2008 boas tardes,alguém me poderia dizer qual os passos que terei que dar para que um user possa adicionar outro como amigo?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Julho 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2008 me expressei mal..não eu queria saber a lógica para criar um sistema de adicionar amigos entendeu?terei que criar uma tabela?pk é assim, se criar uma tebela quantos mais amigos forem adicionados mais campos terá que ter a tabela entendeu?pronto ai é que está a dificuldade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Julho 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 pois,,,a minha dúvida é mesmo essa...ou seja... eu necessito de ter tabelas dentro de tabelas ou tabelas interligadas, o que na verdade nunca fiz...poderá dar-me um exemplo já feito?não o quero maçar muito com isto..peço desculpa joe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Julho 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 e relativamente à db?????como são alterados os dados da db?porque um user pode ter 10/20/30/40/... amigos entende?como faço para ela processar automaticamente e correctamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 cria uma tabela e separa a id dos amigos, depois usa explode() para separar os valores...ou cria uma tabela para cada usuário só para armazenar quem são os amigos...tem várias formas..abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Freitas
boas tardes,
alguém me poderia dizer qual os passos que terei que dar para que um user possa adicionar outro como amigo?
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.