El Puento Postado Julho 11, 2008 Denunciar Share Postado Julho 11, 2008 ae galera eu chamo a página que fica entre os menus pelo seguinte código<?php if(empty($page)) {include("name.html");}else {include("$page.html");}?>e todo link que fica nos menus nesse modo:index.php?page=meioquando são clicados são chamados pelo código que postei ai em cima...só que quando eu protejo uma página esse código não aceita o header e cookietem outra forma de chamar as páginas do menu para serem exibidas no meio da página? huh.gifque não seja iframe(html) hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Julho 11, 2008 Denunciar Share Postado Julho 11, 2008 é só você colocar o código onde quer que a página apareça, e faz uma verificação para incluir a página correspondente...ex:if(isset($_GET["pg"])) { switch($_GET["pg"]) { case "home": include "home.php"; break; ... e assim por diante.... } } else { include "home.php"; } ?> nos links pagina.php?pg=home Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
El Puento
ae galera eu chamo a página que fica entre os menus pelo seguinte código
<?php if(empty($page)) {
include("name.html");
}
else {
include("$page.html");
}
?>
e todo link que fica nos menus nesse modo:
index.php?page=meio
quando são clicados são chamados pelo código que postei ai em cima...
só que quando eu protejo uma página esse código não aceita o header e cookie
tem outra forma de chamar as páginas do menu para serem exibidas no meio da página? huh.gif
que não seja iframe(html) hehehehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.