Guest gustavo paes Postado Julho 11, 2008 Denunciar Share Postado Julho 11, 2008 não consigo parar animação em flash, mal acaba e já começa de novo.a intenção e ela rodar ao abrir a pag e para mais não sumir.não sei como coloca este stop que pesquisei ai.cliquei na ultima keyframe actions digitei stop() mais não paro nada...se alguém puder me ajudar obrigado.uso flash cs3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 11, 2008 Denunciar Share Postado Julho 11, 2008 A animação está dentro de um movieClip ?!Se estiver tem que por o stop(); no ultimo frame dentro dele.Agora se a animação estiver fora o stop() no ultimo tinha que funcionarTenta um gambiarra qualquer coisa no ultimo frame coloca gotoAndStop("numero do ultimo frame"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest -=zeus=- Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 tb tenho esse problema...fiz um cartão e queria q ele parasse no ultimo texto e incluir um botão escrito "ver de novo" aí sim ele recomeçaria.....como faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 Coloque isso no botãoNas ações do botão coloquegotoAndPlay(1);ou o frame que você deseja que vá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest -=zeus=- Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 Coloque isso no botãoNas ações do botão coloquegotoAndPlay(1);ou o frame que você deseja que váEu transformei a imagem (botão) em movie clip e coloquei essa ação, exportei em swf, mas qd clico no botão não acontece nada...o q fiz de errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 (editado) Você colocou o onPress ou onRelease ?!exemploon(Press){ gotoAndPlay(1); } Ou se for no frame instacia_do_MC.onPress = function(){ gotoAndPlay(1); }Fiz um exemplo de cada um: http://rapidshare.com/files/131680635/Untitled-1.fla.html Editado Julho 22, 2008 por Thelon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest -=zeus=- Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 No meu estáonClipEvent (mouseDown) { gotoAndPlay(1); }onde fica esse Press ?não consegui abrir o arquivo q você mandou.....dá erro no flashO Flash 6.0 r51 encontrou um problema e precisa ser fechado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 Vish você ta usando o flash 6 não vai conseguir abrir O máximo que consigo é para flash 8Poderia me mandar seu arquivo fla ?!Amanhã quando chegar eu dou uma olhada agora estou indo para casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest -=zeus=- Postado Julho 23, 2008 Denunciar Share Postado Julho 23, 2008 Vish você ta usando o flash 6 não vai conseguir abrir O máximo que consigo é para flash 8Poderia me mandar seu arquivo fla ?!Amanhã quando chegar eu dou uma olhada agora estou indo para casa.Oi amigo....o arquivo está abaixo....queimei o tico e teco, mas não consegui fazer funcionar....obrigado pela ajuda !ARQUIVO FLA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Julho 23, 2008 Denunciar Share Postado Julho 23, 2008 Ei cara, desculpa se intrometer na converça, eu pegeui seu cartão e consegui fazer ele parar quando chegar no "feliz aniversário" e quando aperta o botão ele repeti a animação!taqui ele:Cartão.swfCartão.fla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest gustavo paes
não consigo parar animação em flash, mal acaba e já começa de novo.
a intenção e ela rodar ao abrir a pag e para mais não sumir.
não sei como coloca este stop que pesquisei ai.cliquei na ultima keyframe actions digitei stop() mais não paro nada...
se alguém puder me ajudar obrigado.
uso flash cs3.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.