Olá...To com uma dúvida aqui...vou explicar direito..
todo mundo sabe pra q serve o código Memo1.PasteFromClipboard;
Ele serve pra colar no Memo1 o que o usuario do programa tem copiado no seu "CTRL + C" (copiar e colar)..
Eu queria saber como eu posso jogar o valor do que está "Gravado no CTRL + C" pra uma váriavel tipo string...
Exemplo:
Var
RecebeValor : String;
begin
RecebeValor:= Memo1.PasteFromClipboard;
end;
Mais é claro que esse código acima não funciona....Gostaria de saber se alguém ai sabe ou tem idéia de como eu poderia fazer isso..
-------
Outra dúvida...o código que postei não funciona porque Memo1.PasteFromClipboard é uma 'ação' e não exatamente 'uma cadeia de caracteres', estou certo ou errado ?
Pergunta
AttackX-
Olá...To com uma dúvida aqui...vou explicar direito..
todo mundo sabe pra q serve o código Memo1.PasteFromClipboard;
Ele serve pra colar no Memo1 o que o usuario do programa tem copiado no seu "CTRL + C" (copiar e colar)..
Eu queria saber como eu posso jogar o valor do que está "Gravado no CTRL + C" pra uma váriavel tipo string...
Exemplo:
Mais é claro que esse código acima não funciona....Gostaria de saber se alguém ai sabe ou tem idéia de como eu poderia fazer isso..
-------
Outra dúvida...o código que postei não funciona porque Memo1.PasteFromClipboard é uma 'ação' e não exatamente 'uma cadeia de caracteres', estou certo ou errado ?
-------
Quem puder, me ajuda aê....vlws.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.