tipo.. ESSE É DIFERENTE... eu sei fazer um sistema, mas num sei fazer isso q u vou dizer então faz um completo pra me mostrar pliz...
deve conter
- PARTE PARA LOG ON e LOG OFF
- Seção de Cadastro (AQUI É DIFERENTE, tipo assim:queria q a pessoa só digitasse a SENHA e ele gerasse um ID (login) com numerais, que a pessoa não PUDESSE MUDAR)
- Perfil (mudar senha, Excluir-me, mudar pergunta secreta [claro q só depois de logado])
- Lembrar Senha
- AREA ONDE APENAS ESSE USUARIO TEM ACESSO, EXEMPLO
ID: 123123
SENHA: password
TEM ACESSO APENAS A PAGINA 1
ID: 99999
SENHA: passNC
TEM ACESSO AS PAGINAS 1 e 3
e assim sucessivamente
- AREA DE ADIMINISTRADOR, QUE POSSA EXCLUIR MEXER NAS COISAS EM TUDO...
alguém PODERIA FAZER???? POR FAVOR não COBRA DIM DIM não... ESTAMOS NUM LUGAR DE TROCAR IDEAIS E FAVORES, PEÇO Q FAÇAM ISSO PRA MIM... OBRIGADO..
Pergunta
mauricio
tipo.. ESSE É DIFERENTE... eu sei fazer um sistema, mas num sei fazer isso q u vou dizer então faz um completo pra me mostrar pliz...
deve conter
- PARTE PARA LOG ON e LOG OFF
- Seção de Cadastro (AQUI É DIFERENTE, tipo assim:queria q a pessoa só digitasse a SENHA e ele gerasse um ID (login) com numerais, que a pessoa não PUDESSE MUDAR)
- Perfil (mudar senha, Excluir-me, mudar pergunta secreta [claro q só depois de logado])
- Lembrar Senha
- AREA ONDE APENAS ESSE USUARIO TEM ACESSO, EXEMPLO
ID: 123123
SENHA: password
TEM ACESSO APENAS A PAGINA 1
ID: 99999
SENHA: passNC
TEM ACESSO AS PAGINAS 1 e 3
e assim sucessivamente
- AREA DE ADIMINISTRADOR, QUE POSSA EXCLUIR MEXER NAS COISAS EM TUDO...
alguém PODERIA FAZER???? POR FAVOR não COBRA DIM DIM não... ESTAMOS NUM LUGAR DE TROCAR IDEAIS E FAVORES, PEÇO Q FAÇAM ISSO PRA MIM... OBRIGADO..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.