Galera fiz aqui um scriptzinho usando javasript+php para o redimensionamento do popup, em um caso eu consegui, visto os links serem estaticos.
Porém agora, como eu tenho que listar os itens do banco de dados e passar pro link, na hora de montar o link eu tenho que passar os parametros para a funçao do java
1º na funçao javascript eu passei as variaveis para depois resgatar no link
2º logo abaixo o width e height vem acompanhado com as variaveis
3º o php monta o link e joga os valores das variaveis do PHP na funçao do javascript
Eis o problema: acho que não estou fazendo certo ao passar a variavel pra funçao Javascript, porque o popup não abre com as dimensoes passadas pelo PHP.
Pergunta
brunocasado
Galera fiz aqui um scriptzinho usando javasript+php para o redimensionamento do popup, em um caso eu consegui, visto os links serem estaticos.
Porém agora, como eu tenho que listar os itens do banco de dados e passar pro link, na hora de montar o link eu tenho que passar os parametros para a funçao do java
deem uma olhada
1º na funçao javascript eu passei as variaveis para depois resgatar no link
2º logo abaixo o width e height vem acompanhado com as variaveis
3º o php monta o link e joga os valores das variaveis do PHP na funçao do javascript
Eis o problema: acho que não estou fazendo certo ao passar a variavel pra funçao Javascript, porque o popup não abre com as dimensoes passadas pelo PHP.
como devo resolver isso galera?
Editado por fercosmigAdicionar tag's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.