Guest dind Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 eu tenho um pentium 3,550 mhz, 193 de ram e eu coloquei uma placa de rede no pc pra ligar em uma rede, mas acontece que quando eu vou instalar o drive da placa o pc da trava.já tentei com duas placas de rede(smc e Rhine III).meu sistema operacional é win98. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Bom, conforme eu já havia comentado no icq, não sei o que pode ser, mas vou dar uma olhada para ver se descubro. Tenta testar essas placas em outra máquina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Junior QDN Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 e ae cara firmeza? entaum um grande indicio para esse problema é o conflito entre as NCIS (Placas de redes) e algum periferico instalado em sua maquina.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 ou quem sabe o drive dela,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shinji_hold Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 E ai dind beleza!bom cara pode se que uma das configuraçoes da sua placa de rede esteja erreda bom vamos a elas:Existem cinco configurações possiveis em uma placa de rede Endereço de IRQ. Canal de Entrada/Saida (Input/Output - E/S ou I/O) Canal DMA. Endereço de memória. Node Address (Endereço de nó).Mas, geralmente, só configuramos dois itens: o endereço IRQ e o canal Entrada/Saida.provavel mente deve ser isso entre em contato comigo pelo ICQ 211035487 que ai eu te esplico melhor como resolver isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dind
eu tenho um pentium 3,550 mhz, 193 de ram e eu coloquei uma placa de rede no pc pra ligar em uma rede, mas acontece que quando eu vou instalar o drive da placa o pc da trava.
já tentei com duas placas de rede(smc e Rhine III).
meu sistema operacional é win98.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.