Tchello Postado Julho 12, 2008 Denunciar Share Postado Julho 12, 2008 Tenho um campo no formulário que é correspondido a uma lista, gostaria de saber com faço para que o usuário digite o código e ao dar o tab retorna a opção relacionada com aquele código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 12, 2008 Denunciar Share Postado Julho 12, 2008 Isso vai depender do AJAX, para que ao perder o foco do campo seja disparada uma ação para buscar os dados...Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lenowds Postado Julho 13, 2008 Denunciar Share Postado Julho 13, 2008 então caro Tchello, realmente isso vai ter que ser feito em ajax, ai depende de como isso vai ser feito não é?, provavelmente você tem, um script que monta essa lista não é?, essa lista deve ser baseda em uma consulta sql, coisa assim não é?!então como o AJAX vai agir, assim que pessoa der um tab, vai ser disparado o script (ajax), esse script vai me retornar alguma coisa, dai é so eu manipular o que ele me retornar...de uma consultada aki,http://www.htmlstaff.org/ver.php?id=4543Boa Sorte, qualquer coisa post ai..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tchello
Tenho um campo no formulário que é correspondido a uma lista, gostaria de saber com faço para que o usuário digite o código e ao dar o tab retorna a opção relacionada com aquele código?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.