Blackleaf Postado Julho 12, 2008 Denunciar Share Postado Julho 12, 2008 Queria fazer um programa que faça o seguinte:Copie o arquivo que está na pasta do meu projetocole numa pasta de um jogo para que substitua com o já existentesem precisar confirmar a substituiçãoÉ que o jogo está dando problema aí eu quero criar tipo um "PATCH" para concerta-loAh! E quem puder me ajudar a descobrir a extensão porque o 'TIPO' do arquivo é 'ARQUIVO' :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 12, 2008 Denunciar Share Postado Julho 12, 2008 Queria fazer um programa que faça o seguinte:Copie o arquivo que está na pasta do meu projetocole numa pasta de um jogo para que substitua com o já existentesem precisar confirmar a substituiçãotente dessa maneira:procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); var Origem, Destino: string; begin Origem := 'c:\Origem\' + NomeArq.extensão; Destino := 'c:\Destino\' + NomeArq.extensão; CopyFile(PChar(Origem), PChar(Destino), false); end;OBS: o arquivo existente será substituido sem confirmaçãoProcure tambem utilizar a pesquisa do forum, pois suas duvidas podem já ter sido esclarecidas em outros posts relacionadoshttp://scriptbrasil.com.br/forum/index2.ph...st&p=464812abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Blackleaf Postado Julho 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2008 (editado) Hey Jhonas! Funcionou num teste que eu fiz aquimas eu quero fazer o seguinte, já que precisa saber a extensão do arquivo e o arquivo que eu quero não tem extenção :huh: tem algum comando para abrir com o bloco de notas, alterar automaticamente e salvar ?Desculpe o encomôdo ^_^ Editado Julho 13, 2008 por Blackleaf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 13, 2008 Denunciar Share Postado Julho 13, 2008 já que precisa saber a extensão do arquivo e o arquivo que eu quero não tem extenção porque o 'TIPO' do arquivo é 'ARQUIVO'neste caso basta fazer algumas alterações:veja este exemplo:var Form1: TForm1; f : file; implementation {$R *.DFM} procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin CopyFile(PChar('c:\Backup'), PChar('d:\Backup.arq'), false); if FileExists('d:\Backup.arq') then begin AssignFile(f, 'd:\Backup.arq'); rename(f,'d:\Backup'); end; end;OBS: voce faz uma copia do arquivo sem extensão ( tipo = Arquivo ) acrescentando na copia uma extensao (.arq) e depois tira a extensão acrescentada ( .Arq ) que foi usada somente para poder fazer a copia, renomeando novamente o arquivo.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Blackleaf
Queria fazer um programa que faça o seguinte:
Copie o arquivo que está na pasta do meu projeto
cole numa pasta de um jogo
para que substitua com o já existente
sem precisar confirmar a substituição
É que o jogo está dando problema aí eu quero criar tipo um "PATCH" para concerta-lo
Ah! E quem puder me ajudar a descobrir a extensão porque o 'TIPO' do arquivo é 'ARQUIVO' :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.