Ola amigos gostaria de saber como posso fazer que o "R$" seja exibido no meu total
pois coloque uma funão mias ela so adciona o "R$" no total geral nos outro ela não exibi, se eu colocar para exibir nos outros ai não me da o resultado no total gera
Por favo me de uma luz o escript e este abaixo junto com a pagina
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN"> <HTML><HEAD><TITLE>Formulario de Pedido</TITLE> <META http-equiv=Content-Type content="text/html; charset=windows-1252"> <script language=javascript>
var nItens = 39;
function recalculaTotais (frm) { var total = 0; for (var i = 0; i < nItens; i++) { frm.total[i].value = Math.round(frm.preço[i].value * frm.quant[i].value * 100+"."+"00") / 100+"."+"00"; total += parseFloat(frm.total[i].value); } frm.totalgeral.value = forma(total); } function forma(num) { num = num.toString().replace(/\$|\,/g,''); if(isNaN(num)) num = "0"; cents = Math.floor((num*100+0.5)%100); num = Math.floor((num*100+0.5)/100).toString(); if(cents < 10) cents = "0" + cents; for (var i = 0; i < Math.floor((num.length-(1+i))/3); i++) num = num.substring(0,num.length-(4*i+3))+','+num.substring(num.length-(4*i+3)); return ("R$ " + num + "." + cents); } </SCRIPT>
Pergunta
arldin
Ola amigos gostaria de saber como posso fazer que o "R$" seja exibido no meu total
pois coloque uma funão mias ela so adciona o "R$" no total geral nos outro ela não exibi, se eu colocar para exibir nos outros ai não me da o resultado no total gera
Por favo me de uma luz o escript e este abaixo junto com a pagina
Desde já eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.