Guest --gabriela -- Postado Julho 13, 2008 Denunciar Share Postado Julho 13, 2008 Olá pessoal!...Sou iniciante...Quero saber se existe algum componente do visual studio que me possibilite fazer o seguinte:tenho um texto, quero mostrar apenas o início dele só que quando a pessoa clica no início dele quero que mostre o texto completo. Deu pra entender?Espero respostas!.Att, Gabriela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Julho 13, 2008 Denunciar Share Postado Julho 13, 2008 Olha Gabriela, acontece que esta seção é Javascript. Não tem NADA haver com Visual Studio.Eu não trabalho com essa ferramenta então não faço a menor idéia se existe esse plugin. Posso te fornecer o script pra isso se desejar.Eu acho que deveria perguntar na área de : Outros Editores WEB Aquele abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --gabriela --
Olá pessoal!...Sou iniciante...
Quero saber se existe algum componente do visual studio que me possibilite fazer o seguinte:
tenho um texto, quero mostrar apenas o início dele só que quando a pessoa clica no início dele quero que mostre o texto completo. Deu pra entender?
Espero respostas!.
Att, Gabriela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.