rbz Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Alguém sabe onde posso encontrar um descompilador para delphi 6 ou 7 ?Desde já obrigado.Ricardo@comid.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Descompilador????Para qual finalidade você quer isso ?????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KeitaroSan Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Tipow, engenharia reversa? o.opelo que sei, engenharia reversa é tom ruim qnt pirataria... uma veix usei um programa assim pra testar, testei em um programa meu mesmo, ele mostrou quase tudo, tipow, só na hora que na parte que seria o codigo em Object Pascal, tava tudo em ASM, ele diassemblou legal, hahahahasó nom sei si tava tudo certinhu, porque nom sei assembly ^___^''''''Bom, di qualquer jeito, engenharia reversa nom é legal o.o'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Galera, fechei este tópico, porque como vocês podem ver engenharia reversa, descompilar.. entre outras coisas não fazer parte do nosso forum, aqui nos estamos aprendendo e ensinando, então me desculpe companheiro.. fechei este tópico, Abraços a Todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rbz
Alguém sabe onde posso encontrar um descompilador para delphi 6 ou 7 ?
Desde já obrigado.
Ricardo@comid.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados