Guest --Mauricio -- Postado Julho 13, 2008 Denunciar Share Postado Julho 13, 2008 daee galera...gostaria da ajuda de alguém.. se possivel.. =Destou fazendo um site mas sou meio noob no assunto.. heheentãoo site está divido em dois frames:- Topo (banner e menu)- Principal (conteudo do site)então... nos botões em flash do menu eu gostaria que o link abrisse na pagina inferior (principal)mas não to conseguindo... , em vez de abrir no frame inferior... ou ele abre no mesmo frame ou em uma nova janela...já tentei fazer isso pelas configurações no target no dw mas não funciona...esse é o codigo do botão:<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=7,0,19,0" width="100" height="20" title="jogos"> <param name="BGCOLOR" value=""> <param name="BGCOLOR" value=""> <param name="movie" value="jogos.swf"> <param name="quality" value="high"> <embed src="jogos.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="100" height="20"></embed> </object>alguém ai pode me ajudar ?desde já eu agradeço..;Dvaleu abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Mauricio -- Postado Julho 13, 2008 Denunciar Share Postado Julho 13, 2008 daee galera... eu fiz um teste aki rapidinho... envie os arquivos para o servidor...e nele funcionou... ele abriu certinho no frame inferior...dhuashduashduasera q esta tudo certo então ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 13, 2008 Denunciar Share Postado Julho 13, 2008 Provavelmente quando você tava testando você não tinha indicado no botão do flash onde ele iria abrir (o famoso Target) :DSe tah funfando, então tah tudo certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Mauricio -- Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 não!eu coloquei o target sim! :D mas rorando o site pelo navegador não funciona... ¬¬mas se eu enviar os arquivos pro servidor e abrir pela o endereço do site pela internet... ele abre normalmente no frame indicado...eu vi isso em muitos foruns... e teve muita gente dizendo q acontece isso mesmo mas ninguém sabe se tem uma forma de resolver... ;) mas ateh q não é um problema nisso não é? ??se esta funcionando na internet é isso q importa não é? ??heueheuhemesmo assim.. obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.