Guest HeyZoRrr^^ Postado Julho 13, 2008 Denunciar Share Postado Julho 13, 2008 Seguinte tava precisando que alguém fizesse uns pequeninos ajustes em meu banner para meu site.Eu tentei aki mais acabei fazendo nhaca! então pesso que alguém faça os seguintes ajustes:Se possivel acrescenta algo mais ao desenhoEscreva em uma nova camada a palavra "MuOnline" - Camada sólo fonte chamativa com as cores:cinza, verde, amarelo, e azul (escolha as que axzar melhor so que deixe cinza e verde)E uma outra camada escrita " Muonline é aqui mesmo" - mais pequena como fosse um tema.Salve em .psd e me mande via e mail ou resposta.Obrigado desde já!Link da imagem a ser modificada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --pedro -- Postado Agosto 21, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2008 Seguinte tava precisando que alguém fizesse uns pequeninos ajustes em meu banner para meu site.Eu tentei aki mais acabei fazendo nhaca! então pesso que alguém faça os seguintes ajustes:Se possivel acrescenta algo mais ao desenhoEscreva em uma nova camada a palavra "MuOnline" - Camada sólo fonte chamativa com as cores:cinza, verde, amarelo, e azul (escolha as que axzar melhor so que deixe cinza e verde)E uma outra camada escrita " Muonline é aqui mesmo" - mais pequena como fosse um tema.Salve em .psd e me mande via e mail ou resposta.Obrigado desde já!Link da imagem a ser modificada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest HeyZoRrr^^
Seguinte tava precisando que alguém fizesse uns pequeninos ajustes em meu banner para meu site.
Eu tentei aki mais acabei fazendo nhaca! então pesso que alguém faça os seguintes ajustes:
Se possivel acrescenta algo mais ao desenho
Escreva em uma nova camada a palavra "MuOnline" - Camada sólo fonte chamativa com as cores:
cinza, verde, amarelo, e azul (escolha as que axzar melhor so que deixe cinza e verde)
E uma outra camada escrita " Muonline é aqui mesmo" - mais pequena como fosse um tema.
Salve em .psd e me mande via e mail ou resposta.
Obrigado desde já!
Link da imagem a ser modificada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.