Guest --tito -- Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 (editado) Pessoal,tenho uma função x e dentro da mesma executo algumas instruções e uma delas é um ajax.Preciso que minha função só dê sequência após carregar o ajax totalmente. a função é mais ou menos assim...function X () { . . getURL('index.asp', true, 'GET', 'nome_da_div'); window.print(); }O meu print só poderá aparecer depois de ser 100% carregada a página dentro do div...Sabem como? Claro, sem utilizar o objeto XMLHttp , pois ele está sendo utilizado dentro da funcao getURL.Valeus... Editado Julho 15, 2008 por fercosmig Adicionar tag's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --tito -- Postado Julho 15, 2008 Denunciar Share Postado Julho 15, 2008 Ae galera, dei uma estudada melhor de possibilidades e cheguei a solução do que eu queria.Era simples, executar o ajax de maneira sincrona... Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --tito --
Pessoal,
tenho uma função x e dentro da mesma executo algumas instruções e uma delas é um ajax.
Preciso que minha função só dê sequência após carregar o ajax totalmente.
a função é mais ou menos assim...
O meu print só poderá aparecer depois de ser 100% carregada a página dentro do div...
Sabem como? Claro, sem utilizar o objeto XMLHttp , pois ele está sendo utilizado dentro da funcao getURL.
Valeus...
Editado por fercosmigAdicionar tag's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.