Halfar Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 bem, vou voltar para o prezinho escolar, mas é o seguinte:tenho a seguinte variavel:$variavel_teste = "dia";se eu quiser saber o conteudo da variavel:echo $variavel;isto me retorna o valor da variavel, ou seja "dia". Mas o nome da variavel é $variavel_teste e não somente $variavel.então pergunto, é bug na minha maquina, ou o php considera apenas o que vem antes do underline? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 é bug na sua máquina.. ou no seu código mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halfar Postado Julho 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 o meu codigo é este:<?$meses_financ = $_POST["meses"];$juros_financ = $_POST["juros"];$prestacao_financ = $_POST["prestacao"];$valor_financ = $_POST["valor"];echo "x teste " . $meses . "<P>";echo "y teste " . $meses_financ . "<P>";em ambos os echos acima retornam o valor especificado na caixa de texto, no meu entender a primeira linha de resultado deveria retornar um valor nulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 (editado) simples..$_POST["meses"] é igual a $mesesindependente do $meses_financisso por que tem uma parada habilitada ai no servidor (não lembro o nome)...mas recomendo, que continue pegando os valores como esta fazendo ($meses_financ = $_POST["meses"]; )para entender o que eu disse, experimente retirar isso do código:$meses_financ = $_POST["meses"]; $juros_financ = $_POST["juros"]; $prestacao_financ = $_POST["prestacao"]; $valor_financ = $_POST["valor"];$meses vai funcionar da mesma forma.. Editado Julho 14, 2008 por Vampyro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 isso por que tem uma parada habilitada ai no servidor (não lembro o nome)...register_globals Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Halfar
bem, vou voltar para o prezinho escolar, mas é o seguinte:
tenho a seguinte variavel:
$variavel_teste = "dia";
se eu quiser saber o conteudo da variavel:
echo $variavel;
isto me retorna o valor da variavel, ou seja "dia". Mas o nome da variavel é $variavel_teste e não somente $variavel.
então pergunto, é bug na minha maquina, ou o php considera apenas o que vem antes do underline?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.