Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) duvida (de novo)


JuanHBiscaia

Pergunta

é o seguinte...

eu preciso usar o sistema de window.history.back() pra voltar para pagina anterior...

o problema é que a pagina anterior é um formulário onde o cliente coloca informações de compra... e por isso eu queria que quando ele clicasse em "voltar" o formulário resetasse...

eu já tentei de tudo (que n é muito visto que sou iniciante)

já tentei colocar um reset() no onload do body

já tentei colocar um reset() com timeout no onload do body

já tentei dar um resete após executar o submit()... mas nenhum deles deu certo...

eu acredito q isso já entra na parte de remoção de cookies ou arquivos temporários...

mas eu n sei o que fazer... será que alguém tem alguma idéia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu fiz alguns testes... em paginas separadas que n eram as oficiais... e mesmo assim n deu certo...

as paginas tinham um campo, um botão submit e em seguida um link para voltar...

fiz o esquema do onload como falei, mas quando dava o submit e em seguida o voltar a pagina continuava com as informações no campos, ele so resetava se eu desse um F5 causando o onload do body....

por isso eu achei q n fosse uma questão de recarregar a pagina e sim limpar algum tipo de histório ou arquivo temporário que guarde as informações do campo

só uma info add...

eu tentei até a gambeta de reescrever valores em branco em todos os campos... mas mesmo assim n deu certo no onload... ele só deu certo quando dei um F5...

talvez se eu pudesse simular um ctrl + F5 ou encontrar alguma maneira de dar um back resetando as informações da pagina...

Editado por JuanHBiscaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...