Vilela Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Olá, alguém pode me explicar por que quando eu coloco o cursor para mudar com:start.Drag(this."nomeDo NovoCursor");Mouse.hide();o cursor não fica exatamente onde o mouse ficava? E por favor explicar como fazer para que fique exatamente aonde o mouse deveria ficar.Obrigado,Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Janeiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Se você fosse responder...Obrigado pela atenção, mas eu já descobri como, e para os que querem também saber é só colocarstart.Drag(this.instânciaDoNovoCursor,true);Mouse.hide();O true é para o lockcenter.Obrigado,Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 vale lembrar q o ponto zero do mv tb influêcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vilela
Olá, alguém pode me explicar por que quando eu coloco o cursor para mudar com:
start.Drag(this."nomeDo NovoCursor");
Mouse.hide();
o cursor não fica exatamente onde o mouse ficava? E por favor explicar como fazer para que fique exatamente aonde o mouse deveria ficar.
Obrigado,
Ml.vilela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.