By Pedro Postado Julho 15, 2008 Denunciar Share Postado Julho 15, 2008 (editado) Pessoal é o seguinte eu estou montando uma web radio só que nos presicamos de um sistema para gerenciar:- Pedidos• Ouvinte chega e faz o pedido por um formulario no site que o dj consegue ler automaticamente num painel de controle- Recados• Ouvinte chega e envia um recado por um formulario no site que o dj consegue ler automaticamente num painel de controle- Player no estilo do http://www.radiozone.com.br* abaixar e aumenta volume* botão efetuar pedido* Informar quem esta ao vivo--------------------} PLAYER DA WEB RADIO* Informar qual programa esta no ar -----------} PLAYER DA WEB RADIOQuem puder me manda o arquivo ou me dizer onde posso conseguir.Estou disposto a pagar até R$ 50,00 por este sistema. Mais do que isso só se o sistema estiver bem alem.OBS preciso desse sistema até 6ª feira dia 18/07Muito Obrigado Editado Julho 18, 2008 por fahledu utilizar titulo que idealize a duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Julho 15, 2008 Denunciar Share Postado Julho 15, 2008 po cara isso é php não html.... vai lá ao forum php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
By Pedro
Pessoal é o seguinte eu estou montando uma web radio só que nos presicamos de um sistema para gerenciar:
- Pedidos
• Ouvinte chega e faz o pedido por um formulario no site que o dj consegue ler automaticamente num painel de controle
- Recados
• Ouvinte chega e envia um recado por um formulario no site que o dj consegue ler automaticamente num painel de controle
- Player no estilo do http://www.radiozone.com.br
* abaixar e aumenta volume
* botão efetuar pedido
* Informar quem esta ao vivo--------------------} PLAYER DA WEB RADIO
* Informar qual programa esta no ar -----------} PLAYER DA WEB RADIO
Quem puder me manda o arquivo ou me dizer onde posso conseguir.
Estou disposto a pagar até R$ 50,00 por este sistema. Mais do que isso só se o sistema estiver bem alem.
OBS preciso desse sistema até 6ª feira dia 18/07
Muito Obrigado
Editado por fahleduutilizar titulo que idealize a duvida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.