ROBSON M Postado Julho 15, 2008 Denunciar Share Postado Julho 15, 2008 Ola a todos Eu baixei um modelo de site de busca o DUdirectory mais ele esta dando um erroE assim quando você tenta entra em um link ele da este erroEste e o link:: http://www.webconexao.com.br/SITE/BUSCAS/dirCat.asp?id=1Microsoft JET Database Engine error '80004005'Operation must use an updateable query./SITE/BUSCAS/hitting.asp, line 15 Este e a linha de códigos<%set cmdHit = Server.CreateObject("ADODB.Command")cmdHit.ActiveConnection = MM_connDUdirectory_STRINGcmdHit.CommandText = "UPDATE LINKS SET NO_HITS = NO_HITS + 1 WHERE LINK_ID = " + Replace(cmdHit__id, "'", "''") + ""cmdHit.CommandType = 1cmdHit.CommandTimeout = 0cmdHit.Prepared = truecmdHit.Execute()%>O que seria isto Obrigado RobsonNovato em asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Julho 15, 2008 Denunciar Share Postado Julho 15, 2008 isso é erro de permissão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROBSON M Postado Julho 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2008 isso é erro de permissão.Ola Marcosonde ou coloco esta permissão e como se faz istosou Novato em programação em asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 17, 2008 Denunciar Share Postado Julho 17, 2008 1- o dreamweaver num vai te levar a lugar nenhum... é serio..2- sem flood ... 3- tentou usar a busca ou olhar os tópicos pendurados.4- não desanime...kk http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=288735- leia o conteudo do link e depois poste sua dúvidas ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROBSON M Postado Julho 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2008 Ola Fabio eu sou novato voce poderia me explicar maisse voce tiver exemplos de busca em asp usando filtro voce poderia ma passar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 17, 2008 Denunciar Share Postado Julho 17, 2008 vamos por partes ... se você ficar só nisso vai ficar travado... leu o link q passei... e como configurar suas permissões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROBSON M Postado Julho 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2008 vamos por partes ... se você ficar só nisso vai ficar travado... leu o link q passei... e como configurar suas permissões?Como posso finalizar o assunto, pois sua orientação de certo agora esta tudo belezaMuito obrigado pela suas dicas.Quanto aos exemplos de busca em asp se você tiver para me mandar eu aceitoRobson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ROBSON M
Ola a todos
Eu baixei um modelo de site de busca o DUdirectory mais ele esta dando um erro
E assim quando você tenta entra em um link ele da este erro
Este e o link:: http://www.webconexao.com.br/SITE/BUSCAS/dirCat.asp?id=1
Microsoft JET Database Engine error '80004005'
Operation must use an updateable query.
/SITE/BUSCAS/hitting.asp, line 15
Este e a linha de códigos
<%
set cmdHit = Server.CreateObject("ADODB.Command")
cmdHit.ActiveConnection = MM_connDUdirectory_STRING
cmdHit.CommandText = "UPDATE LINKS SET NO_HITS = NO_HITS + 1 WHERE LINK_ID = " + Replace(cmdHit__id, "'", "''") + ""
cmdHit.CommandType = 1
cmdHit.CommandTimeout = 0
cmdHit.Prepared = true
cmdHit.Execute()
%>
O que seria isto
Obrigado
Robson
Novato em asp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.