Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Parceria com Comissão de 10%


Thiago Ventura

Pergunta

Olá pessoal, tudo bom?

Gostaria de propor uma parceria para todos que estiverem interessados em ganhar dinheiro com venda de sites, otimizações e links patrocinados.

Nossa empresa trabalha com soluções de sites prontos, links patrocinados, otimizações e afins e estamos cadastrando pessoas interessadas em revender nossos serviços.

E como funciona?

É simples, você entra em contato através do formulário disponível em nosso site, se cadastra e receberá um código de desconto para seus clientes. Com este código, repassamos o valor adequado a você de acordo com o que o cliente gastar.

E o melhor é que o cliente ganhará muito com este plano, pois ganhará 50% de desconto em nossas soluções de Sites Prontos nos três primeiros meses e mais 25% de desconto nos próximos três meses. Ou seja, com o seu código, o cliente ganhará 6 meses de desconto.

E o pagamento é feito independente do valor que você tiver a receber todos os meses. Ou seja, se você tiver um real ou um milhão a receber, fique tranquilo, na data combinada você receberá o valor corretamente!

Entre em nosso site, conheça e caso queira, entre em contato diretamente comigo.

Nosso site: www.h2design.com.br

Meu e-mail: thiago.ventura@h2design.com.br

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ganha 10% de venda de prestação de serviços é cruel em meu colega!

eu pago 10% da venda de produtos de informática

considerando qeu produtos de informática é o produto que menos da lucro no planeta

se fosse outro tipo de produto daria para pagar uns 20%

prestação de serviços de desenvolvimento de sites

o mínimo que você poderia oferecer para ganhar dinheiro era uns 30%

melhor ainda uns 50%

esse é meu pensamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...