By Pedro Postado Julho 15, 2008 Denunciar Share Postado Julho 15, 2008 (editado) Pessoal é o seguinte eu estou montando uma web radio só que nos presicamos de um sistema para gerenciar:- Pedidos• Ouvinte chega e faz o pedido por um formulario no site que o dj consegue ler automaticamente num painel de controle- Recados• Ouvinte chega e envia um recado por um formulario no site que o dj consegue ler automaticamente num painel de controle- Player no estilo do http://www.radiozone.com.br* abaixar e aumenta volume* botão efetuar pedido* Informar quem esta ao vivo--------------------} PLAYER DA WEB RADIO* Informar qual programa esta no ar -----------} PLAYER DA WEB RADIOQuem puder me manda o arquivo ou me dizer onde posso conseguir.Estou disposto a pagar até R$ 50,00 por este sistema. Mais do que isso só se o sistema estiver bem alem.OBS preciso desse sistema até 6ª feira dia 18/07Resumindo o que preciso junto com as instruçõesPreciso de uma pagina para que o ouvinte mande os recadosum página para que ele faça os pedidosuma pagina para o dj fazer o loginUma pagina contendo todas as funções do sistemauma página contendo os recados- Hora do envio* (modo hide)- Nome do ouvinte*- Cidade Estado*- RECADO*- Apagar// Os mesmos dados serão recolhidos na hora em que o recado for enviadoUma página contendo os pedidos- Hora de envio* (modo hide)- Nove do ouvinte*- Música*- Banda*- RECADO (opcional para o ouvinte)- Apagar// Os mesmos dados serão recolhidos na hora em que o recado for enviadoUma página para mudança de dj-Nome do dj-ProgramaUma página para gravar os dados do djNomedj 'com' programaPlayerLerá a página anterior e terá as opções+ volume -Play / StopLink em popup para a pagina de pedidos.ACHO QUE É SÓ ISSO E QUE O QUE EU QUERO FICOU BEM CLARO.QUALQUER DÚVIDA NA HORA DO ORÇAMENTO ENTRE EM CONTATOMSN: pedroaugustobraz@hotmail.comskype: by_pedro_design Editado Julho 15, 2008 por By Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Julho 15, 2008 Denunciar Share Postado Julho 15, 2008 R$50,00? Boa sorte....Movendo PHP » Freelas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno_bl Postado Julho 16, 2008 Denunciar Share Postado Julho 16, 2008 Estou disposto a pagar até R$ 50,00 por este sistema. Mais do que isso só se o sistema estiver bem alem.Daí tu força...R$ 50,00 eu consigo em 2 dias lavando carros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Souza Postado Julho 17, 2008 Denunciar Share Postado Julho 17, 2008 (editado) Cara, por R$50,00 eu dou uma cara mais bonita para o seu player (pode até ser até amanhã, dia 18/07/2008). Por R$500,00 eu faço ele funcionar belezinha (me da mais um dia?). Agora, se você quer um sistema completo para web radio, entre em contato e conversamos sobre o assunto.E-Mail:alexcsouza.wedesigner@gmail.com. Editado Julho 17, 2008 por Alex Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trafa Postado Julho 23, 2008 Denunciar Share Postado Julho 23, 2008 Sem comentários....50 reaisss....não paga nem meu telefone celular..rrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados