viniciusdovale Postado Julho 15, 2008 Denunciar Share Postado Julho 15, 2008 Bom galera, eu preciso fazer um esquem de texta que fica passando, vários textos, e quando o usuário colocar o mouse em cima ele para...igual o deste site www.anunciouvendeu.com.brEU não faço idéia de como fazer...Eu vou colocar anúncios nos campos, e cada anúncio precisa ter o seu link, e para o usuário conseguir ler, ele deve colocar o mouse em cima...Assim como funciona no anunciou vendeu!Ai galera, quem puder ajudar, agradeço muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Julho 16, 2008 Denunciar Share Postado Julho 16, 2008 Movendo para a seção correta. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 17, 2008 Denunciar Share Postado Julho 17, 2008 espero qeu ajude, testa ae<marquee onMouseOver="this.stop();" onMouseOut="this.start();" style="border:#000000 1px Solid;">teste</marquee> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viniciusdovale Postado Julho 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2008 espero qeu ajude, testa ae<marquee onMouseOver="this.stop();" onMouseOut="this.start();" style="border:#000000 1px Solid;">teste</marquee>é quase isto, só que eu precisava que ele rodasse de cima para baixo, e também que rodassem mais coisas, pois serão vários anúnciosobrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 21, 2008 Denunciar Share Postado Julho 21, 2008 coloca direction="down" na tag marquee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --viniciusdovale -- Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 coloca direction="down" na tag marqueeValei brother, deu certo, na verdade eu coloquei "up" pois quero que suba...Mas pintou outra dúvida...como faço para colocar mais coisas escritas por exemplo assim:__________ANuncio 1celularR$ 90,00__________Anuncio 2CelularR$ 110,00Preciso colocar vários anúncios entendeu?EU consegui um exemplo aqui no Script Brasil, ele faz isso e tal, mas só que quando passa a última linha ele dá um intervalo enormeeeeeeee, ai fica tudo branco, e isso não pode acontecer...Tem que ser exatamente como o site anunciouvendeu.com.brNo mais, muito obrigado até aqui, se tu souber como resolver esse problema meu, ficarei muito agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
viniciusdovale
Bom galera, eu preciso fazer um esquem de texta que fica passando, vários textos, e quando o usuário colocar o mouse em cima ele para...
igual o deste site www.anunciouvendeu.com.br
EU não faço idéia de como fazer...
Eu vou colocar anúncios nos campos, e cada anúncio precisa ter o seu link, e para o usuário conseguir ler, ele deve colocar o mouse em cima...
Assim como funciona no anunciou vendeu!
Ai galera, quem puder ajudar, agradeço muito!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.