Gabriel Cabral Postado Julho 15, 2008 Denunciar Share Postado Julho 15, 2008 Ae galera...eu precisava de um botão que desse pra colocar imagem...ter a propriedade Flat, para ficar com a mesma cor do formulario em que está...e receber foco, através da propriedade TabOrder.O SpeedButton dá pra colocar imagem e tem a propriedade Flat...mas não recebe foco.O BitBtn dá pra colocar imagem e recebe foco...mas não tem a propriedade Flat.Existe algum outro botao q tem essas tres propriedades?Ou alguma outra forma de fazer o que preciso, que vocês podem me sugerir??Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JPedro Postado Julho 15, 2008 Denunciar Share Postado Julho 15, 2008 Boas.Usa o BitButton com este componente:http://www.shagrouni.com/english/software/xpmenu.htmlFaz isso de certeza e é opensource. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Cabral
Ae galera...
eu precisava de um botão que desse pra colocar imagem...
ter a propriedade Flat, para ficar com a mesma cor do formulario em que está...
e receber foco, através da propriedade TabOrder.
O SpeedButton dá pra colocar imagem e tem a propriedade Flat...mas não recebe foco.
O BitBtn dá pra colocar imagem e recebe foco...mas não tem a propriedade Flat.
Existe algum outro botao q tem essas tres propriedades?
Ou alguma outra forma de fazer o que preciso, que vocês podem me sugerir??
Muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.