Eric Freitas Postado Julho 15, 2008 Denunciar Share Postado Julho 15, 2008 pessoal, estou montando um sistema onde a pessoa pode ou não add fotos.qd ela add uma foto uma resposta por ajax é enviada e cria um span com um id e dentro desse span eu tenho a url da foto.mas se a pessoa não add foto esse campo não existe, então para que meu JS não de erro, como eu verifico se existe esse elemento com um determinado id?Desde já obrigadoAtt. Eric Rodrigo de Freitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ACPF Postado Julho 15, 2008 Denunciar Share Postado Julho 15, 2008 pessoal, estou montando um sistema onde a pessoa pode ou não add fotos.qd ela add uma foto uma resposta por ajax é enviada e cria um span com um id e dentro desse span eu tenho a url da foto.mas se a pessoa não add foto esse campo não existe, então para que meu JS não de erro, como eu verifico se existe esse elemento com um determinado id?Desde já obrigadoAtt. Eric Rodrigo de FreitasOlha só, acho que isso ajuda...Faz um testeif (typeof(VariableName) != "undefined") nananaelse nanana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Julho 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2008 olá ACPFeu tentei assim:var r = (typeof(document.getElementById('urlFoto')) != "null") ? r = document.getElementById('urlFoto').innerHTML : r = '';mas continua dando o mesmo erro:-- O limite do log do Firebug foi alcançado. %S entradas não exibidas. Preferências -- document.getElementById("urlFoto") is null-- [break on this error] var r = -- (typeof(document.getElementById...ementById('urlFoto').innerHTML : r = '';de qualquer forma. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
pessoal, estou montando um sistema onde a pessoa pode ou não add fotos.
qd ela add uma foto uma resposta por ajax é enviada e cria um span com um id e dentro desse span eu tenho a url da foto.
mas se a pessoa não add foto esse campo não existe, então para que meu JS não de erro, como eu verifico se existe esse elemento com um determinado id?
Desde já obrigado
Att. Eric Rodrigo de Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.