Gladisson Postado Junho 6, 2003 Denunciar Share Postado Junho 6, 2003 Será que o Photoshop roda em Windows 95?????Se rodar qual a melhor versão, para rodar em Windows 95.Brigadão por quem poder me ajudar... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 Desde que o seu processador for de 133mhz ou acima....Você roda o 7 tranquilamente...(só vai demorar um pouco na hora dele abrir)E de qualquer jeito, você roda o photo em um Windows 3.11, desde que o processador for de 133mhz...Espero ter ajudado,UT Group Administrator :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 Onde posso pega-lo para download? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 No site da Adobe tem um trial pra você baixar....vai nesse link q é a 1º op (Tryouts).http://www.adobe.com/support/downloads/pro...39&platform=win Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2003 Mais é muito grande o arquivo....Mais valeu assim mesmo. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 10, 2003 Denunciar Share Postado Junho 10, 2003 Bom, ...esse prog não é pno!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Será que o Photoshop roda em Windows 95?????
Se rodar qual a melhor versão, para rodar em Windows 95.
Brigadão por quem poder me ajudar... ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.