Luciano Hyppolito Postado Julho 15, 2008 Denunciar Share Postado Julho 15, 2008 estou fazendo relatorio com rave e sempre que vou executar o programa da a seguinte msg de erro:[i][Error] RLINK32: Error opening file "C:\Sistema\Exemplo\Programas\unitcadclientes.dfm"já tentei varias metodos p impressao mas sempre cai no mesmo erro...alguém me da uma luzvaleuluciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Morpheus -- Postado Julho 17, 2008 Denunciar Share Postado Julho 17, 2008 estou fazendo relatorio com rave e sempre que vou executar o programa da a seguinte msg de erro:[Error] RLINK32: Error opening file "C:\Sistema\Exemplo\Programas\unitcadclientes.dfm"A princípio, este erro parece não ter muito a haver com seu relatório.Observe que está havendo um erro ao tentar ler os dados do form (UnitCadClientes.DFM) em seu programa. Por acaso este form faz parte do seu projeto? Você consegue abrí-lo no delphi? Há algum componente do Rave nele?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 18, 2008 Denunciar Share Postado Julho 18, 2008 [Error] RLINK32: Error opening file "C:\Sistema\Exemplo\Programas\unitcadclientes.dfmO Arquivo unitcadclientes.dfm está corrompido e o sistema não consegue abri-loabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luciano Hyppolito
estou fazendo relatorio com rave e sempre que vou executar o programa da a seguinte msg de erro:
[i][Error] RLINK32: Error opening file "C:\Sistema\Exemplo\Programas\unitcadclientes.dfm"
já tentei varias metodos p impressao mas sempre cai no mesmo erro...
alguém me da uma luz
valeu
luciano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.