sange Postado Julho 16, 2008 Denunciar Share Postado Julho 16, 2008 Salve pessoal....!!!Bem a algum tempo que não posto aqui, talvez já ate tenha respondido isso mas vamos la....E o seguinte, eu tenho um desenho que ocupa as dimensoes da follha A1 e gostaria de imprimir em um papel A3, o desenho possui muitos detalhes....a questa é, a alguma opçao de pode determina a escala que deseja ???????( 1:2 / 5:4 / 3:2 )valeww,....obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rochawg Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 Faz o seguinte SangeVá em Menu escolha imprimir, depois vá até a aba Layout, depois marque a opção Reposicionar imagem, serão habilitadas as caixas de textos “Fatores de Escala”, então se você quiser reduzir uma imagem numa escala 1:2, você digita na caixa 50 %, depois clica em visualizar impressão e veja se coube na sua página, se sim clique em aplicar, se não, diminua a escala percentual para menos de 50%Acho que é issoAbsRocha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
Salve pessoal....!!!
Bem a algum tempo que não posto aqui, talvez já ate tenha respondido isso mas vamos la....
E o seguinte, eu tenho um desenho que ocupa as dimensoes da follha A1 e gostaria de imprimir em um papel A3, o desenho possui muitos detalhes....
a questa é, a alguma opçao de pode determina a escala que deseja ???????( 1:2 / 5:4 / 3:2 )
valeww,....
obrigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.