1 - alunos: com os dados do aluno, "matricula", "turma" .....
2 - provas: com as datas disciplina "turma".
Ai eu quero fazer a seguinte relação:
1º tem a tela de login com matricula senha, isso eu já fiz, ai eu quero que quando por exemplo um aluno da turma 12v3 , matricula: 1010 , logar, ele for ver as provas dele, ai tenha uma relação: para mostrar apenas os dados da tabela "provas" que tenha no campo "turma" , o mesmo valor do campo que tem na tabela alunos, da matricula que se logou,
Ou seja, se na tabela provas no campo turma tiver 12v3, e na tabela alunos no campo matricula 1010 na mesma direção tiver a turma 12v3, mostre todas as provas que tem na tabela provas,
Pergunta
qwert133
Ola,
Eu to querendo fazer uma relação assim desse modo, mais não está dando certo:
tblrs = "Select * From alunos, provas where"
tblrs = tblrs&" alunos.turma = '" & Session("matricula") &"'"
tblrs = tblrs&" And alunos.turma = provas.turma"
----------------------------------------------------------
Eu tenho um banco access, com 2 tabelas,
1 - alunos: com os dados do aluno, "matricula", "turma" .....
2 - provas: com as datas disciplina "turma".
Ai eu quero fazer a seguinte relação:
1º tem a tela de login com matricula senha, isso eu já fiz, ai eu quero que quando por exemplo um aluno da turma 12v3 , matricula: 1010 , logar, ele for ver as provas dele, ai tenha uma relação: para mostrar apenas os dados da tabela "provas" que tenha no campo "turma" , o mesmo valor do campo que tem na tabela alunos, da matricula que se logou,
Ou seja, se na tabela provas no campo turma tiver 12v3, e na tabela alunos no campo matricula 1010 na mesma direção tiver a turma 12v3, mostre todas as provas que tem na tabela provas,
Estou por aqui,
se tiver alguma duvida post, que eu mando,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.