Wagner Alves Lopes Postado Julho 16, 2008 Denunciar Share Postado Julho 16, 2008 Pessoal, estou dando manutenção em um projeto feito em vb6 e utiliza o crystal 8 para emissao de relatórios,acontece que todos os arquivos com extensao dsr não carregam mais quando abro o projeto, e nem consigo adicionar estes arquivosno meu projeto, quando vou no menu Project / Add File e adiciono o arquivo .dsr ele dá mensagem de erro dizendo que não pode ser carregado,como faço para corrigir isto?, simplesmente preciso incluir estes arquivos no meu projeto.Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Wagner Alves Lopes Postado Julho 21, 2008 Denunciar Share Postado Julho 21, 2008 Pessoal, por favor, alguém me ajude, sei que não é nada muito complicado, mas não estou tendo sucesso em incluir os arquivos no meu projeto, caso alguém já passou por isso, de a dica aí....Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wagner Alves Lopes
Pessoal, estou dando manutenção em um projeto feito em vb6 e utiliza o crystal 8 para emissao de relatórios,
acontece que todos os arquivos com extensao dsr não carregam mais quando abro o projeto, e nem consigo adicionar estes arquivos
no meu projeto, quando vou no menu Project / Add File e adiciono o arquivo .dsr ele dá mensagem de erro dizendo que não pode ser carregado,
como faço para corrigir isto?, simplesmente preciso incluir estes arquivos no meu projeto.
Agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.