Notax Postado Julho 16, 2008 Denunciar Share Postado Julho 16, 2008 (editado) Pessoal, beleza?Peguei um script que o Dark disponibilizou aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=56018Estou tentando enviar varios arquivos ao mesmo tempo... o problema é que quando passa de um tamanho x da erro...ainda não consegui descobrir qual o tamanho exatamente... mas certamente acima de 1mb já da erro!o erro que dá é esse aqui:Request object error 'ASP 0104 : 80004005'Operation not Allowed/files/admin/upload_form2.asp, line 5 a linha 5 é essa aqui:RequestBin = Request.BinaryRead(byteCount)alguém sabe como resolver isso?[]'s Notax Editado Julho 16, 2008 por Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Julho 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2008 Limitação do server!Resolvido!valeu pela atenção![]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Julho 16, 2008 Denunciar Share Postado Julho 16, 2008 Eae Notax beleza ... Cara eu usei este mesmo script e fiz algumas modificações, inclusive a minha idéia inicial era fazer o upload de mais de um arquivo, mas isso não foi possivel pois o upload é sem componentes, ou seja para um determinado tamanho ele dá erro ... Abraçossss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Notax
Pessoal, beleza?
Peguei um script que o Dark disponibilizou aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=56018
Estou tentando enviar varios arquivos ao mesmo tempo... o problema é que quando passa de um tamanho x da erro...
ainda não consegui descobrir qual o tamanho exatamente... mas certamente acima de 1mb já da erro!
o erro que dá é esse aqui:
Request object error 'ASP 0104 : 80004005'
Operation not Allowed
/files/admin/upload_form2.asp, line 5
a linha 5 é essa aqui:
RequestBin = Request.BinaryRead(byteCount)
alguém sabe como resolver isso?
[]'s Notax
Editado por NotaxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.