Olá pessoal to fazendo esse código mas estou com um problema ... é o seguinte ele abre como leitura 2 arquivos existente.txt eo procura.txt e abro para escrita diferenca.txt como edição... a minha intenção era que dentro do primeiro loop ele abrisse o primeiro arquivo (existente.txt) e dentro do segundo loop comparasse com todo o arquivo procurando por igual a ele ao achasse ele gravaria no arquivo diferenca.txt, isso ele repetiria linha por linha varrendo o arquivo de procura... so que ao receber o primeiro valor de igualdade do arquivo ele sai do loop e encerra a operação ... alguém pode me ajudar ? segue baixo o código.
<%
'O parâmetro forReading é utilizado somente para leitura.
Const forReading = 1, forWriting = 2, forAppending = 8
'Instância o objeto FSO.
Set Fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
'O método GetFile retorna o arquivo existente.
Set ObjExistente = Fso.GetFile(server.MapPath("existente.txt"))
Set ObjProcura = Fso.GetFile(server.MapPath("procura.txt"))
Set ObjAberturaDiferenca = Fso.OpenTextFile(server.MapPath("diferenca.txt"),8,True)
'O método OpenAsTextStream abre o arquivo como sendo um fluxo de texto.
Set objStreamExistente = ObjExistente.OpenAsTextStream(forReading,false)
Set objStreamProcura = ObjProcura.OpenAsTextStream(forReading,false)
'Looping para varrer todas as linha do arquivo do aquivo existente.txt
While Not objStreamExistente.AtEndOfStream
'O método Readline lê uma linha de um arquivo
rsExistente = objStreamExistente.Readline
'inicio do segundo loop
While not objStreamProcura.AtEndOfStream
rsProcura = objStreamProcura.Readline
if rsExistente = rsProcura then
ObjAberturaDiferenca.WriteLine(rsProcura)
end if
Wend
'fim do looop do aquivo existente.txt
Wend
'Fecha o arquivo.
objStreamExistente.Close
objStreamProcura.Close
ObjAberturaDiferenca.Close
'Destruíndo objetos
Set Fso = nothing
Set ObjExistente = nothing
Set ObjProcura = nothing
%>
Pergunta
bernardo Srur
Olá pessoal to fazendo esse código mas estou com um problema ... é o seguinte ele abre como leitura 2 arquivos existente.txt eo procura.txt e abro para escrita diferenca.txt como edição... a minha intenção era que dentro do primeiro loop ele abrisse o primeiro arquivo (existente.txt) e dentro do segundo loop comparasse com todo o arquivo procurando por igual a ele ao achasse ele gravaria no arquivo diferenca.txt, isso ele repetiria linha por linha varrendo o arquivo de procura... so que ao receber o primeiro valor de igualdade do arquivo ele sai do loop e encerra a operação ... alguém pode me ajudar ? segue baixo o código.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.