sanntanna Postado Julho 16, 2008 Denunciar Share Postado Julho 16, 2008 Fala galera,Fiz um menu em flash, só que gostaria que ele não voltasse a animação inicial quando mudar de pagina.Fiz includes em ASP só que não funcionou. É possivel fazerr isso com includes? Alguém tem alguma outra solução?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Julho 16, 2008 Denunciar Share Postado Julho 16, 2008 Cara pelo q sei não tem como, pois a cada página seria como se ele atualizasse a nova página ... também estava com a mesma dificuldade q você ... masi ai eu desencanei ... abraçossss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Julho 16, 2008 Denunciar Share Postado Julho 16, 2008 Existe sim como fazer isso... eu conheço duas formas ("meio gambiarrísticas") e aposto que devem ter outras... todo caso vão as que eu conheço:1) usando frames... nesse caso sua animação em flash ficaria num frame distinto em sua página e você poderia controlar as animações das abas ou do menu pelo próprio flash...2) Usar uma animação em flash diferente para cada página...obs.: apesar destas duas opções funcionarem eu não recomendo o uso...[]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sanntanna
Fala galera,
Fiz um menu em flash, só que gostaria que ele não voltasse a animação inicial quando mudar de pagina.
Fiz includes em ASP só que não funcionou. É possivel fazerr isso com includes? Alguém tem alguma outra solução?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.