Thiago Top Postado Julho 16, 2008 Denunciar Share Postado Julho 16, 2008 Boa tarde a todos,galera estou com um probleminha, eu tenho uma pagina em php chamada admin.php,tem um botao chamado excluir que chama um script excluir.php, gostaria de sabercomo eu crio um balao de aviso em javascript do tipo:"TEM CERTEZA QUE DESEJA EXCLUIR?""SIM OU não"Grato, desde já.[]s, Thiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 17, 2008 Denunciar Share Postado Julho 17, 2008 function exclui(Id){ if (confirm('TEM CERTEZA QUE DESEJA EXCLUIR?')){ window.location.href='excluir.php?id='+ Id } } <input type="button" onClick="java script:exclui('id_do_item');"/>os botões são "OK" e "Cancelar", não é possível alterar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Top Postado Julho 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2008 eu sou novo na area, como eu adicionaria essa funcao no meu codigo php?echo "<th width=50><a href='excluir.php?id=$id'>Excluir</a></th>[]s, Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 17, 2008 Denunciar Share Postado Julho 17, 2008 echo "<th width=50><a href='java script:exclui('$id');">Excluir</a></th>" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago Top
Boa tarde a todos,
galera estou com um probleminha, eu tenho uma pagina em php chamada admin.php,
tem um botao chamado excluir que chama um script excluir.php, gostaria de saber
como eu crio um balao de aviso em javascript do tipo:
"TEM CERTEZA QUE DESEJA EXCLUIR?"
"SIM OU não"
Grato, desde já.
[]s, Thiago.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.