FGM Postado Julho 17, 2008 Denunciar Share Postado Julho 17, 2008 Pessoal to com um proble to tentando fazer um codigo de duplicate movie mas não sei o que está errado:onClipEvent( enterFrame ) { i=i+1;}onClipEvent( load ) { total = _root.getBytesTotal();}onClipEvent( enterFrame ) { carregado = _root.getBytesLoaded(); porcentagem = Math.round( (carregado/total)*360 ); duplicateMovieClip(this, "upa"+i,i); setProperty ("upa"+i, _rotation, porcentagem);}Se puderem me ajudar agradeço....O codigo está em um MV.Obrigado pela atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Julho 17, 2008 Denunciar Share Postado Julho 17, 2008 Dê uma olhada no meu tutorial de EFEITO NEVE, lá tem Duplicate... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FGM Postado Julho 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2008 Cara usei o mesmo raciocinio do seu codigo mas não deu certo...onClipEvent( load ) { total = _root.getBytesTotal(); i=i+1;}onClipEvent( enterFrame ) { carregado = _root.getBytesLoaded(); porcentagem = Math.round( (carregado/total)*360 ); _root.pTxt = Math.round( (carregado/total)*100 )+'%'; duplicateMovieClip(this, "ad" + i, i); eval("ad" + i)._rotation = porcentagem; if( porcentagem == 360 ) this._parent.play(); else this._parent.stop();} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Julho 18, 2008 Denunciar Share Postado Julho 18, 2008 Me perdoe se a pergunta for idiota, mas porque você ta usando um preloader em um duplicate MC??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FGM
Pessoal to com um proble to tentando fazer um codigo de duplicate movie mas não sei o que está errado:
onClipEvent( enterFrame ) {
i=i+1;}
onClipEvent( load ) {
total = _root.getBytesTotal();}
onClipEvent( enterFrame ) {
carregado = _root.getBytesLoaded();
porcentagem = Math.round( (carregado/total)*360 );
duplicateMovieClip(this, "upa"+i,i);
setProperty ("upa"+i, _rotation, porcentagem);}
Se puderem me ajudar agradeço....
O codigo está em um MV.
Obrigado pela atenção...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.