FGM Postado Julho 17, 2008 Denunciar Share Postado Julho 17, 2008 Pessoal tenho uma duvida to tentando fazer um pre loader giratorioAté consegui mas o proble e que ele não da a impresão de estar enchendo algo:Segue o codigo (que está em MV):onClipEvent( load ) { total = _root.getBytesTotal(); i=i+1;}onClipEvent( enterFrame ) { carregado = _root.getBytesLoaded(); porcentagem = Math.round( (carregado/total)*100 ); gira = Math.round( (carregado/total)*360 ); _root.pTxt = porcentagem + '%'; _rotation = gira\\\\\ Tentei inserir aqui um duplicate movie para que a medide que fosse carregando ele criar um novo MV com a rotação da "gira". Mas não funcionou.\\\\\\duplicateMovieClip(this, "ad"+i,i);setProperty ("ad"+i, _rotation, gira);} if( porcentagem == 100 ) this._parent.play(); else this._parent.stop();}Agradeço a ajuda enormemente quem vier a me ajudar...Obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 18, 2008 Denunciar Share Postado Julho 18, 2008 Cara posta um exemplo ou os arquivosFacilita para o pessoal te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FGM
Pessoal tenho uma duvida to tentando fazer um pre loader giratorio
Até consegui mas o proble e que ele não da a impresão de estar enchendo algo:
Segue o codigo (que está em MV):
onClipEvent( load ) {
total = _root.getBytesTotal();
i=i+1;
}
onClipEvent( enterFrame ) {
carregado = _root.getBytesLoaded();
porcentagem = Math.round( (carregado/total)*100 );
gira = Math.round( (carregado/total)*360 );
_root.pTxt = porcentagem + '%';
_rotation = gira
\\\\\ Tentei inserir aqui um duplicate movie para que a medide que fosse
carregando ele criar um novo MV com a rotação da "gira". Mas não funcionou.\\\\\\
duplicateMovieClip(this, "ad"+i,i);
setProperty ("ad"+i, _rotation, gira);}
if( porcentagem == 100 )
this._parent.play();
else
this._parent.stop();
}
Agradeço a ajuda enormemente quem vier a me ajudar...
Obrigado!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.