Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Login De Usuarios


Serpaulo

Pergunta

Boa noite galera ei ai.

Seguinte tenho um banco de dados com informacoes dos usuarios como nome e senha.

Preciso de uma pagina para cadastrar e autenticar os usuarios e quando for autenticado redirecionar para uma pagina onde apareca um menu com nomes de arquivos que são arquivos texto eu gostaria de alguma maneira com banco de dados que quando eu mudar o nome de algum documento altere tambem os menus e quando for clicado em um menu esse documento é aberto na pagina, podem me dar uma ajuda nesse caso.

Valeu Gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Valeu pelo tutorial.

O codigo que eu tenho ate agora é este, que quando a pessoa loga dependendo do nivel vai para uma parte espefica, mas no menu desta pagina verificar documentos, eu preciso redirecionar a pessoa para outra pagina, com o nome documentos.asp por exemplo, e nesta pagina ser montado menus de acordo com a minha base de dados e quando clicar em um destes menu, abrir o documento correspondente.

<%
If session("nivel_acesso") = "" Then
Response.Write "Você não está logado!"
Response.End
End If
If session("nivel_acesso") = 3 Then 'Administrador
%>
<a href="inseriuser.asp">Inserir Usuário</a> <a href="alterauser.asp">Alterar 
Dados</a> <a href="inserir.asp">Deletar Usuário</a> <a href="relatorios.asp">Inserir Documentos</a> 
<%
Elseif session("nivel_acesso") = 2 Then 'Usuarios
%>
<a href="alterar.asp">Alterar Dados</a> <a href="consultdocs.asp">Verificar Documentos</a> 
<%
End If
%>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Melhor coisa que você tem que fazer é criar um novo campo na base de dados:

tipo_usuario número

exemplo:

1 - moderador

2 - admin

3 - membro

basta fazer um arquivo do tipo include com as funções para validar o usuário e pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...