Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

DICAS FINAIS


ToPronto N'Area

Pergunta

E ai pessoal, terminei um projeto, e gostaria de saber uma dica de vocês, como disponibiliza-lo para o cliente, aqui resolvi não disponibiliza-lo na internet pra download, mas estou enviando demo para os clientes que desejam, e tambem tenho a versão normal que é enviado atraves de link para download.

Bom a questão é o seguinte:

Aqui na minha cidade quando instalo o software, eu escolho uma maquina no cliente, e denomino ela como servidor. beleza o programa é instalado e roda a partir desta maquina, ele faz a conexão com o banco de dados (access).

nas outras maquinas eu instalo o programa só q apago a pasta do programa e puxo um atalho daquela maquina denominada servidor para esta maquina, pronto o programa ta funcionando em rede legal!

Agora nós estamos partindo pra outras cidades, como faço para mandar o executavel fazer isto sozinho, sem ter muita interferencia do usuario, ou é melhor mudar o codigo do programa.

Alguma dica.

outra coisa, alguém pode me dizer qual a melhor maneira de treinar o pessoal, video aulas, acesso remoto (se for acesso remoto, vocês podem me indicar um tutorial de como fazer isto da forma mais facil)

Bom Ultimamente eu trabalho com o logmein, mas queria um q não tivesse muita interferencia do usuario, ouvi falar do vnc, que você mandava um executavel por email mesmo para o cliente, ele dava dois cliques fazia uma configuração simples pra caramba e pronto o cara já estava acessando remotamente a maquina., vocês sabem disto!

Bom se alguém puder me ajudar fico agradecido!

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...