echo Postado Julho 17, 2008 Denunciar Share Postado Julho 17, 2008 tenho um form e nele tem um textarea, quando o form é enviado bele, mas quando o script mostra os dados ta uma coisa...ex: este é o textarea------------------------------e ai galera como vai a força...valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...------------------------------então se o textarea possuir uma linha de texto muito extensa, ele cria barra de rolagem horizontal...e agora, quem poderá me defender?!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 17, 2008 Denunciar Share Postado Julho 17, 2008 E o que isso tem a ver com PHP? De qualquer maneira, pesquise por wordwrap, acho que um CSS resolve isso.Movendo PHP » CSS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 echo Postado Julho 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2008 E o que isso tem a ver com PHP? De qualquer maneira, pesquise por wordwrap, acho que um CSS resolve isso.Movendo PHP » CSS.valeu galera, já resolvi o problema, usei o wordwrap e deu certo...obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
echo
tenho um form e nele tem um textarea, quando o form é enviado bele, mas quando o script mostra os dados ta uma coisa...
ex: este é o textarea
------------------------------
e ai galera como vai a força...
valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
------------------------------
então se o textarea possuir uma linha de texto muito extensa, ele cria barra de rolagem horizontal...
e agora, quem poderá me defender?!
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.