Guest Luiz_Ex Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Por favor eu sou um designer e queria pedir que alguém me ajuda-se com um banco de dados pois eu não manjo nada de php, queria que alguém me indicasse um site que fale desde o basico do basico, ou se alguém pudesse fazer um tutorial pra mim. meu e-mail: shingo-san@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Tenta Fazer o curso do IPED, tb tm um site o SuperPHP la tm algumas apostilas....Tb tm o site do Gradiador...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luiz_Ex
Por favor eu sou um designer e queria pedir que alguém me ajuda-se com um banco de dados pois eu não manjo nada de php, queria que alguém me indicasse um site que fale desde o basico do basico, ou se alguém pudesse fazer um tutorial pra mim.
meu e-mail: shingo-san@bol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.