Tenho um programação de newsletter que esta rodando perfeitamente,
ele pega os dados do banco de dados, nome e email
e envia para todos os emails cadastrados, ate ae tudo bem
só que tenho varios emails em um arquivo TXT
gostaria de fazer ele enviar atraves desse arquivo, tem como?
vou postar o codigo aqui, se puderem me ajudar
<% 'Abre a conexao com o banco de dados Set Conex = Server.CreateObject ("ADODB.Connection") Conex.open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source="& Server.MapPath("dados.mdb")
'Pega os dados digitados no form assunto = request("assunto") mensagem = request("mensagem")
'Faz a listagem dos usuarios para pegar o nome Set listar = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") sql = "Select * from usuarios" listar.open sql, conex, 1,1
'Faz um while while not listar.eof
'Pega o nome e o email do usuario Set nome = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") sql = "Select * from usuarios where id="&listar("id") nome.open sql, conex, 1,1
while not nome.eof 'envia o e-mail Set objmail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") objmail.from = nome_admin & "<"&email_admin&">" objmail.to = nome("email") objmail.subject = assunto objmail.body = "Olá <b>"& nome("nome") & "</b><br><br> " & mensagem objMail.Bodyformat = strBody objMail.MailFormat = CDontsEMailFormatText objmail.send
'Move para o próximo registro nome.movenext wend
listar.movenext wend
'Exibe a mensagem de que os emails foram enviados com sucesso response.Write("Os e-mails foram enviados com sucesso.") %> [/codebox]
Pergunta
erickmm
Bom dia,
Tenho um programação de newsletter que esta rodando perfeitamente,
ele pega os dados do banco de dados, nome e email
e envia para todos os emails cadastrados, ate ae tudo bem
só que tenho varios emails em um arquivo TXT
gostaria de fazer ele enviar atraves desse arquivo, tem como?
vou postar o codigo aqui, se puderem me ajudar
aguardo
ate +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.