Brown. Postado Julho 19, 2008 Denunciar Share Postado Julho 19, 2008 Não sei muito o programa photoshop, estou só querendo colocar uma foto do lado de outra, mais não consigo, alguém pode me informar o procedimento?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tame Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 vou tentar te ajudar o photoshop é cs2?voce sabe onde fica as ferramentas?Abra um documento no tamanho desejado (file/new)Abra as fotos desejadas mova para o documento (com a ferrament move too é a segunda ferrament)Com ctrT voce colocara no tamanho desejado (não esqueça de ficar com o shift precionado para não deformar a foto)Colocou uma foto do lado da outa do mesmo tamanho,agora va na ferramenta degrade clique na amostra preto e branco, degrade linear a primeira opçao ( fica tudo em cima voce vai ver as opçoes tipo de degrade opacidade )Agora adicione mascara de camada fica no rodape da janela de camadas é a terceira opçao fica ao lado de uma ferramenta que parece um f, ou melhor um quadrado com um buraco) espero que tenha achadoAgora é so arrastar o mouse do meio de uma imagem para a ponta.layer/ flatten image para pernder as camadas e salve Qualquer duvida to aqui!!!!! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brown. Postado Julho 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2008 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tame Postado Julho 24, 2008 Denunciar Share Postado Julho 24, 2008 conseguiu?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brown. Postado Julho 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2008 (editado) Sim Editado Julho 24, 2008 por Brown. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brown.
Não sei muito o programa photoshop, estou só querendo
colocar uma foto do lado de outra, mais não consigo, alguém
pode me informar o procedimento?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.