Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) após instalação de rede xp não atualiza


geonline

Pergunta

Tenho conexão speedy (Adsl 500b) e recentemente um amigo meu colocou a rede (di-604). Depois da rede eu deixei de atualizar o windows xp dá erro 0x80072EE2, já fiz o que está escrito na página da microsoft e não tem jeito. Eu também não consigo entrar em algumas páginas na internet. Se eu for no outro computador eu entro normalmente.Meu amigo que fez a rede esteve aqui e disse que poderia ser virus, que com a rede não era. Formatei o pc e continua do mesmo jeito. Vi resposta na net que algumas pessoas que tinham o mesmo problema desistalaram o dispositivo de rede original do fabricante e colocaram o generico ou configuraram o servidor proxy no explorer. Eu não tenho muito conhecimento, gostaria que se voces acharem que a resposta dele está certa, me enviem um passo a passo, porque eu já estou com este problema a mais de 1 mes e não consigo resolver. Já passei: pela ferramenta do windows genuine e meu xp é original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenho conexão speedy (Adsl 500b) e recentemente um amigo meu colocou a rede (di-604). Depois da rede eu deixei de atualizar o windows xp dá erro 0x80072EE2, já fiz o que está escrito na página da microsoft e não tem jeito. Eu também não consigo entrar em algumas páginas na internet.

/////////

Cada micro da sua rede interna terá um IP privado, não válido na internet. O DI-604 fará o roteamento (NAT) entre esses IP internos e o IP válido (um só) fornecido pela sua operadora ao modem, que está ligado diretamente ao DI-604.

Não é preciso deixar o modem como roteador. Deixe-o em bridge que o DI-604 fará o papel de roteador autenticando via PPPoE/A. O modem vai ligado na porta WAN do DI-604.

o processo é bem descrito no pequeno guia que vem com o DI-604.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --geonline --

Oi, Boa Noite. Consegui resolver o problema após fazer instalação do service pack 3 para o windows xp. Agora consigo atualizar normalmente e enviar meus e-mails.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...