José Luiz Postado Julho 20, 2008 Denunciar Share Postado Julho 20, 2008 Preciso ter um Edit que ao digitar :1 ) não apague os dados atuais, e ;2 ) que não entre em modo Insert, ou seja, que a medida que eu vou digitando, vai escrevendo em cima dos valores que já estão colocados inicialmente.O primeiro problema já descobri, alterando o AutoSelect para False, mas o segundo não estou conseguindo.Obrigado, José Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulcao negro Postado Julho 20, 2008 Denunciar Share Postado Julho 20, 2008 Amigão você sabe algo sobre comunicação com porta serial, algum Componente ou algo assim? Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
José Luiz
Preciso ter um Edit que ao digitar :
1 ) não apague os dados atuais, e ;
2 ) que não entre em modo Insert, ou seja, que a medida que eu vou digitando, vai escrevendo em cima dos valores que já estão colocados inicialmente.
O primeiro problema já descobri, alterando o AutoSelect para False, mas o segundo não estou conseguindo.
Obrigado,
José Luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.