Guest igorbmartins Postado Julho 20, 2008 Denunciar Share Postado Julho 20, 2008 Amigos graças a muito trabalho a a ajuda de muitos de vocês eu consegui publicar meu site. Dêem uma olhada ai, podem fazer críticas e sugestões. O site é sobre business intelligence.http://www.oportunidadesembi.com.brAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Itamar Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 Parabéns, o seu site está jóia.Boa sorte.Itamar Ribeirowww.serveris.biz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2008 Igor, tudo bem?Bom, achei a ideia do sei site bem legal... e logicamente quando falamos aqui em críticas todas são construtivas. Certo tb que algumas dicas podem ser técnicas e outras com relação "aos gostos pessoais". Portanto vão aqui algumas e use apenas as que lhe convier, ok?1) você não tem logomarca e acredite se quiser, isso faz uma falta danada;2) o topo do seu site fica um pouco desencocontrado quando visto no firefox;3) pude notar que você está usando tb muitas tabelas... procure as evitar;3) não ta faltando algum movimento naquele menu quando o mouse passa em cima dos botões?;4) No FireFox tb tem outra coisinha mau alinhada... o banner da direita tá muito encostado ao conteudo principal;Abração e muito sucesso!Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.